sexta-feira, março 26, 2010

Abundância

Ela é uma mulher fina e que têm fixação pela sua própria bunda.
-- Eu sou muito discreta, o que chama a atenção dos outros é meu bumbum, minha bunda mesmo. ela é grande, redondinha e durinha. A malhação ajuda muito, malho todos os diasda semana e quando não vou pra acadêmia faço exercícios para os glúteos em casa mesmo. Minha bunda é bonita mesmo, não tem um furinho, nem uma cicatriz. É lisinha e a marquinha do meu fio dental dá um toque mais sensual ainda. Só uso fio dental, e meu namorado não gosta de ir a praia comigo por esse motivo. Nem ligo, vou sozinha ou com amigas. Só me encomoda quando alguém fala assim na rua: eita tanajura, ou me chamam de qualquer outro bicho, sabe. Detesto. O bom é ser chamada de alguma frutinha: melância, melaozão, manguinha, moranguinho. Acho bem carinhoso, legal pra caramba. já pensei em tatuar meu nome nela, só que desisti de ultima hora porque quero deixá-la como sempre foi, com 50 anos ela ainda vai tá durinha e gostosa. Eu adoro minha bunda. Dizem por ai, que ela é a mais popular da cidade e que todos concordam comigo, minha bunda é uma bunda..hehehhe...Já me convidaram para participar de um concurso de bundas do Brasil, mas sou tímida pra caramba e não conseguiria disputar num evento desses. A cada dia que passa posso dizer que minha bunda é o meu mundo.

A.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário